Como fiquei loira - parte 2


Essa é a parte 2, então se você não viu a parte 1 ainda corre lá pra ver e depois volta aqui! É só clicar aqui.
Depois de descolorir a metade do cabelo umas 20 vezes (sem exagero gente, eu descolori muuuuuuuuitas vezes e todas as vezes ele ficava laranja) eu comecei colocar o cabelo pra cima e fingir que as pontas eram na verdade meu cabelo todo, e acabou que eu percebi uma terrível verdade: EU QUERIA SER LOIRA. O problema é que minha mãe ficou com muito medo de eu mexer na minha raíz, então tive que procurar um salão.
O filho da mãe me cobrou quase 300 reais e fiquei umas 8 horas lá, foi horrível e eu decidi que nunca mais voltaria em um salão na minha vida, e aqui estou eu há 3 anos sem ir em salão algum. O resultado não foi ruim, eles de fato me deixaram loira, mas isso não valeu as horas de tédio mofando naquela cadeira e ouvindo fofoca. O resultado foi esse:


O problema é que essa descoloração foi tão forte que meu cabelo ficou com pontas décimas, então eu infelizmente tive que cortar, e eu percebi que ele não havia ficado tão loiro assim, apenas nas pontas, que eu havia acabado de cortar:


Depois disso eu fui em uma conhecida e pedi pra ela descolorir novamente meu cabelo, pois eu sempre odiei cabelo preto com mecha loira, e o meu tava exatamente assim. Fiquei muuuuuuuuitas horas lá e mais uma vez me arrependi, ela apenas fez luzes nele e quase arrancou minha cabeça fora com toda a força que ela usou pra puxar os fios. Eu queria ficar toda loira, mas continuava com cabelo preto:


Finalmente decidi que apenas eu tocaria no meu cabelo, e decidi descolorir ele todo por conta própria, e foi a melhor coisa que eu fiz. Eu descolori e depois passei uma tinta que ia deixar ele quase platinado, e eu consegui o meu tão desejado loiro s2
No post seguinte eu falarei sobre como foi a minha trajetória com o loiro, como manter a raíz e sobre sobrancelha preta e como lidei com as críticas, não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário