Como fiquei loira - parte 1


Oi gente, hoje decidi contar pra vocês a história do meu cabelo desde o começo, saindo do cabelo preto até o loiro.
Então, em 2011 eu fiz uma mecha vermelha no cabelo, mas depois de algum tempo começou a desbotar e ficar laranja e eu odiava isso, então decidi pintar de preto. O problema era que de pouco em pouco tempo a mecha voltava a aparecer e eu tinha que voltar a pintar, até que continuei pintando porque eu simplesmente gostava do meu cabelo bem preto.


               No natal de 2012 eu vi essa uma foto da Miley e botei na cabeça que eu TINHA-QUE-TER-ESSE-CABELO, daí comecei a procurar várias fotos e posts sobre o tão famoso Ombré Hair, e fiquei simplesmente apaixonada. Comecei a procurar salões que poderiam fazê-lo no meu cabelo e achei um pelo groupon e fui com toda a coragem pronta pra ficar loira e ainda por R$50 reais. Dá pra imaginar o que aconteceu né? Eu fiquei absolutamente o dia todo no salão e o resultado foi péssimo. O cara basicamente só fez umas mechas mínimas no meu cabelo, e ainda laranja. Comparem a foto da inspiração com o resultado:


Então eu decidi ir em outros salões e todos diziam a mesma coisa: “Ah, dá sim pra ficar loira... Mas espera, seu cabelo é pintado? Vish, então deixa pra lá, nós não fazemos”. Eles simplesmente não queriam mexer no meu cabelo porque tinha tinta preta e tinha risco de estragar, mesmo eu afirmando que não tinha problema. Então eu decidi fazer em casa mesmo.
Que fique bem claro que eu não sou uma profissional, e o que vale para o meu cabelo pode não dar certo no seu, então o risco é todo por sua conta! Eu procurei muuuuuuuitos tutoriais na internet de como fazer o ombré e acabei tentando fazer em mim mesma, mas acabou que não ficou nada ombré, ficou assim:


Entao eu fiquei descolorindo meu cabelo várias e várias e várias vezes mas nunca conseguia sair do laranja, e cada vez mais a cor laranja horrível ia subindo pro topo da cabeça. As pontas do meu cabelo acabaram, sério, elas ficaram muitttttto ruins e emborrachadas, mas o impressionante é que quando eu fazia babyliss meu cabelo ficava simplesmente maravilhoso e aparentando ser super saudável, então eu comecei a perceber que valia muito a pena ter um cabelo detonado, mas arrasador porque basicamente é assim que todas as atrizes/cantoras são. A gente fica babando no cabelo delas, sendo que a gente só vê eles depois de produzidos e quando na verdade eles são acabados assim como o meu era:



Depois de descolorir a metade do cabelo umas 20 vezes (sem exagero gente, eu descolori muuuuuuuuitas vezes e em todas elas ele ficava laranja) eu comecei colocar o cabelo pra cima e fingir que as pontas eram na verdade meu cabelo todo, e acabou que eu percebi uma terrível verdade: EU QUERIA SER LOIRA, mas isso fica pro próximo post, não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário