Como dito na resenha anterior, as catacumbas tornaram-se agora muito mais complexas. Boa parte das missões se passam lá, e agora temos uma área enorme a ser explorada, correndo o risco de até mesmo nos perdermos lá dentro. É divertido andar pelo local, mas um pouco desesperador quando não conseguimos achar a saída e nossa lanterna apaga... Somado isso ao novo tipo de inimigo no jogo, os Raiders, uma facção de saqueadores que roubam tesouros enterrados junto com os antigos reis da França, temos momentos de apreensão lá embaixo.
Falando nisso, os Raiders, ou saqueadores, são a nova ameaça na França e na vida de Arno. Enquanto são vulneráveis e fracos sozinhos, raramente os encontramos assim: estão sempre em bandos de mais de cinco, e a melhor maneira de livrar-se deles é matar o líder primeiro, fazendo-os recuar e fugir. Isso sem dúvida foi algo ótimo a ser acrescentado no jogo, uma vez que deu espaço para um uso muito maior e melhor da stealth. Em um local largo, repleto de corredores como um labirinto e lotado de inimigos, a stealth é a nossa aliada, e se você não for o tipo de jogador agressivo, se verá escondido atrás de covers muito mais do que o normal.
Bom, é sempre interessante mencionar também os conteúdos adicionais da DLC. Como por exemplo novas peças de roupa com estatísticas diferentes, e também armas novas (sendo a principal delas a Guillotine Gun, ou Arma Guilhotina de um modo mais literal), que parecem ter sido montadas especificamente para lidar com as novas ameaças que enfrentamos nessa etapa da vida de Arno. Temos também novas sidequests e a opção de liberarmos bases inimigas. Foi acrescentada uma nova missão em coop e uma nova missão de heist, ambas interessantes, mas com níveis de dificuldade bem altos.
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