Way of Life - Custodial no Magic Kingdom

         Oi gente, tudo bem com vocês? No post de hoje vou disponibilizar o meu Way of Life, que nada mais é do que o meu depoimento sobre o meu Intercâmbio de trabalho na Disney.



         Pra quem não sabe, eu trabalhei como Custodial no Magic Kingdom por 3 meses, lá em Orlando! Mostrei todo o meu intercâmbio na Playlist de vídeos a seguir: Playlist no Youtube.
         O WOL é uma das tradições de quem já participou do programa, é a nossa forma de matar a saudade e ao mesmo tempo contar tim-tim por tim-tim de TUDO o que aconteceu. 
         Peço desculpas pelo tamanho do meu, que ficou com 34 páginas kkkk mas ainda assim não deu pra explicar tudo! Espero que ajude as pessoas que querem participar do programa e qualquer coisa podem vir falar comigo!
        Pra ler o WOL é só clicar aqui:

WAY OF LIFE - CUSTODIAL NA MAIN STREET (MAGIC KINGDOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário