Inspirações parede de tijolinhos

         Oi gente, tudo bem com vocês? Já viram o meu vídeo ensinando a colocar papel de parede SOZINHA???? Você pode conferir aqui embaixo:



         Sempre sonhei muito em ter uma parede de tijolinhos, acho super fofo e deixa o quarto com um aspecto clean e moderninho ao mesmo tempo. E desde que comecei a pensar na decoração do meu novo quarto já sabia que isso era algo que não poderia faltar! Criei várias pastas no pinterest e decidi compartilhar com vocês algumas inspirações de quartos com paredes de tijolinhos:

Esse é um pouquinho mais "detonado", mas super combinou com a decoração do quarto, amo a ideia das luzinhas e das frases (acho que vou copiar pra minha parede kkkkk).
Nesse os tijolinhos são maiores e branquinhos e mantém a ideia clean.
Também adoro a ideia da cabeceira com um estilo antiguinho 
Como não se apaixonar??? 
O melhor é que eles combinam com tudo, e dá pra abusar MUITO das cores
QUERO ESSA PAREDE DE QUADRINHOS *O*
Por mais que os tijolinhos brancos sejam meus preferidos, também fica um charme com os escuros!

Como não lembrar dos lofts de New York com essa parede linda?? <3

           Na hora de escolher a parede de tijolinhos você tem duas opções: usar o tijolo aparente, ou investir em papel de parede. Particularmente eu prefiro a segunda opção, tanto pela facilidade em aplicar, quanto porque vivo querendo mudar, e você pode trocar o papel de parede sempre que tiver vontade! 
           O meu papel de tijolinho é da Adsiveshop, eles já são adesivos, então você não precisa se preocupar em comprar cola, é só tirar a parte de trás do adesivo e aplicar, super fácil <3 Eles tem as duas versões de tijolinhos, a mais clara e a escura, e você pode conferir clicando nos links abaixo:

Tijolinhos brancos:  https://www.adsiveshop.com.br/adesivo-de-parede-tijolinho-branco

Tijolinhos à vista: https://www.adsiveshop.com.br/adesivo-de-parede-tijolinho-a-vista

         E vocês, o que acham de parede de tijolinhos? Já pensaram em mudar a decoração do quarto e investir em um papel de parede adesivo??? <3 





Nenhum comentário:

Postar um comentário