Hospedagem em São Paulo: Tryp Itaim


               Oi gente, tudo bem? No mês de maio fiz uma pequena viagem de 4 dias à São Paulo e hoje vou falar um pouco sobre o hotel em que ficamos: o Tryp, de Itaim. Durante o planejamento da viagem procurei muuuuuuuuuitos hotéis em vários bairros diferentes, mas não teve jeito, meu amor pelo Tryp aconteceu logo no comecinho e acabei ficando com ele mesmo.
               O que mais me encantou, além da beleza do hotel e das acomodações foi sua localização, fiz uma pesquisa e descobri que o bairro de Itaim Bibi é um bairro nobre de SP e que possui diversos restaurantes, supermercados, farmácias e tudo que eu precisaria, além de ser super bonitinho. 



               Meu voo acabou sendo adiantado, e a viagem que seria de apenas 3 dias acabou virando uma de 4, então tivemos que fazer mais uma reserva (usei o decolar.com). Chegando lá tivemos a infelicidade de ir justo no dia em que o sistema do hotel caiu, a recepção estava um caos, tiveram problemas para achar nossas reservas e ainda quiseram me cobrar uma taxa de 400 reais (pelo que eu não sei), e depois disseram que não precisaria mais cobrar essa taxa mas que eu tinha optado por pagar essa diária do primeiro dia diretamente pro hotel. Fiquei super confusa e irritada, pois, tinha certeza que já tinha efetuado o pagamento diretamente pelo decolar.com, mas acabei pagando novamente por estar cansada da discussão. Acabou que no último dia eles me devolveram esse dinheiro e falaram que quando o sistema voltou eles viram lá que já estava pago.




               Outros problemas que tivemos foram: 1. A maioria dos quartos já estavam ocupados e por isso fizeram um upgrade no nosso quarto pra um premium (com duas camas de solteiro). 2. Quando fomos tomar café da manhã disseram que teríamos que pagar 68 reais, sendo que na nossa diária já devia estar inclusa a alimentação, e depois de ir em 3 pessoas diferentes finalmente olharam direito nossa reserva. 
               Tirando esses problemas super chatos que aconteceram com o pessoal da recepção, o hotel em si é maravilhoso, ficamos no quarto 1609, no décimo sexto andar (ouvi falar que os andares mais altos são os reformados, então deem preferencia para eles) e o quarto era lindo, super espaçoso, com guarda roupa, cobertas extras, roupas de cama, frigobar, um escritoriozinho, e o melhor de tudo: uma sacada com uma vista liiiiiiiiiiiiinda de São Paulo, ficamos encantados!
               E o que falar do café da manhã? Era incrível, com uma variedade imensa e tudo super gostosinho. Sinceramente, a melhor coisa da viagem era chegar em casa de noite e poder deitar na caminha macia no friozinho e só ficar ali super aconchegante hahahaha, amei muito.




               O hotel ainda tem uma piscina e uma pequena academia, além de oferecer refeições extras no restaurante. Para não usar o frigobar (que era um absurdo de caro) compramos um pacotão de água no extra por 10 reais e almoçávamos fora ali mesmo no bairro, só senti falta mesmo de um restaurante com comida de verdade, porque ficamos 4 dias seguidos a base de hamburgueres.
               No geral o hotel em si é maravilhoso, o que deixa a desejar mesmo são os funcionários da recepção, que não sei se por confusão ou por maldade mesmo não olham a reserva direito e por tudo querem cobrar taxa adicional, super indico o hotel, mas fiquem de olho nessas coisas! As diárias que conseguimos foi de 220 reais já com o café da manhã incluso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário