Boca Rosa - A Peça


          Oi gente, tudo bem? Quem me acompanha aqui no blog e lá no canal sabe que esses dias fiz uma viagem a São Paulo e tentei ir ao máximo de lugares possíveis. Imaginem minha reação ao saber que a Boca Rosa - A Peça teria uma sessão extra justamente nos dias que eu estaria lá? Não pude perder essa oportunidade e é óbvio que fui com expectativas altíssimas.



          Não tá entendendo nada? Calma, eu explico. Sendo uma blogueira e youtuber eu acompanho o trabalho de vááááááárias outras meninas, e uma delas é a Bianca Andrade, ou Bia, ou Boca Rosa, ou simplesmente goxxxxxtosa. Conheci o trabalho dela há mais ou menos um ano e fui sendo conquistada aos pouquinhos, comecei a amar o jeitinho fofo dela de ser, a simplicidade, e principalmente a realidade, por ela mostrar que é gente como a gente.
          Fazer uma peça era um sonho antigo que ela tinha, e com seu sucesso na internet surgiu a oportunidade, e foi assim que surgiu Boca Rosa - A Peça. Durante o espetáculo podemos ver que a menina nasceu pra isso, as emoções que ela passa no palco são contagiantes, são momentos tristes que partem o coração e deixa todo mundo com os olhinhos molhados, e momentos lindos e alegres, histórias de superação, que nos deixam felizes e com esperança de que um dia nossa vida seja tão mágica e cheia de sucesso quanto a dela.



          A peça é nada mais, nada menos, do que a história da Bia, a partir do momento que surgiu a ideia da peça ela teve uma super dificuldade em escrever o roteiro, e é isso que acompanhamos, ela conta toda a sua trajetória, desde quando saiu da comunidade até agora, fala sobre suas conquistas, seus sonhos, sua família, namorado, e os amigos que a ajudaram durante seu caminho. E além disso ainda temos a Betina, que na peça é a produtora que fica cobrando um roteiro e também é fã da Bia. Acho que no fundo a Betina representa todas nós leitoras, e ela está ali pra mostrar que até nossos sonhos mais impossíveis podem se tornar realidade.
          Saí da peça totalmente emocionada e determinada a também realizar os meus sonhos, a correr atrás, a nunca desistir, e é claro, a tentar me mostrar mais e não me esconder tanto, então, Bia, muito obrigada por essa lição de vida, e a todos vocês, meus leitores, só digo uma coisa: CORRAM PRO TEATRO, a peça é maravilhosa e vocês não vão se arrepender <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário