Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é viajar, mas se engana quem pensa que viajo sempre e já fui pra mil lugares, pelo contrário, fiz pouquíssimas. Acho que se fosse contar o tempo que gasto planejando viagens que não vão acontecer e procurando preço de passagem/hotel que não vou visitar seria tempo suficiente pra fazer uns mil bolos de chocolate kkkk mas sei lá, não custa nada sonhar né?
Pra mim não tem nada mais gostoso do que a sensação de planejar uma viagem, a indecisão sobre a data, sobre o hotel, a expectativa, o medo de dar tudo errado, o medo de estar indo pra um lugar totalmente desconhecido e claro, a vontade louca de que tudo dê certo e seja as melhores férias da sua vida.
Acho que minha parte preferida de viajar, mais ainda do que conhecer o lugar novo e tirar várias fotos, é o hotel, eu sou completamente apaixonada por hotel, e nem precisa ser nada chique não, só de estar morando temporariamente em uma casa diferente já fico super animada, sem contar que os chuveiros são sempre muito legais kkkkkkk.
Fico babando quando vejo as blogueiras fazendo mil viagens e tendo experiências incríveis, e tudo que consigo pensar é "quando minha hora vai chegar?", porque gente, isso é algo que quero muito, acho que você pode me oferecer qualquer coisa e colocar uma viagem como outra opção, e sempre vou escolher a viagem, seja pra onde for.
Não sei muito bem porque decidi fazer esse texto, talvez pra compartilhar um pouco desse sonho com outras pessoas que também tenham essa paixão, é realmente muito difícil querer tanto ir pra um lugar diferente e não poder, mas eu acredito que eu vou conseguir, e se esse é o seu sonho, você pode conseguir também!
Acho que a única parte ruim de viajar (além de ter que arrumar mala zzzz) é ter que voltar pra casa, pra rotina, ter aulas, fazer dieta, academia, é tudo bem sofrido kkkkk agora depois da minha recente viagem pra São Paulo a única coisa que consigo pensar é o quanto quero voltar e o quanto sinto falta daquela cama de hotel super confortável e aquele café da manhã lotadíssimo que eu podia comer o que quiser, mas São Paulo, guarde o que eu vou dizer: EU VOLTAREI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário