Resenha - EOS Lip Balm



          Oi gente, tudo bem? A resenha de hoje é de um produto que não é mais novidade, mas que eu seeeeeempre quis testar e só agora tive a oportunidade, estou falando do Lip Balm da EOS <3 
          Eu sou a louca dos hidratantes labiais, odeio ficar com a boca seca e já vou logo procurar um pra passar, não fico sem! Então imaginem a minha felicidade quando finalmente pude testar esses produtinhos fofíssimos, que são super famosinhos? Mas será que toda essa fama é merecida ou é enganação?



          Eu tenho esses cinco sabores que são muuuuuito cheirosos, o que estou usando atualmente é o rosinha (de morango) e tem um gostinho muito bom também kkk a embalagem é super prática, é uma bolotinha colorida que nunca na vida se passaria por um hidratante labial, e ela acaba facilitando na hora de guardar na bolsa, já que tem uma trava de segurança que não deixa ele abrir e melecar tudo!



          Esse Lip Balm é feito 100% com produtos organicos, e posso dizer pra vocês que já estou usando o meu há 1 mês e ele ainda está inteirinho, dura muito, além de hidratar bastante, que é o principal!
          O único problema deles é o preço aqui no Brasil, ele pode ser encontrado no mínimo por 20 reais no mercado livre, isso sem contar com o frete. Enquanto nos Estados Unidos ele custa apenas 2 dólares, um absurdo, né? Então da próxima vez que for viajar ou que souber que alguém vai, peça pra trazer um monte desses, que mesmo com o dólar estando tão alto suuuuuuper compensa, amei <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário