Assassin’s Creed: Unity - Gráficos e problemas técnicos

Gráficos e problemas técnicos


            Nem é preciso dizer que o jogo está visualmente fantástico, certo? Um verdadeiro jogo da nova geração de consoles. Ubisoft conseguiu montar um jogo absolutamente lindo, com prédios extremamente realistas e fieis, e interiores ainda mais belos. Passando por casas ou palácios das áreas mais nobres de Paris, é impossível não se impressionar com a beleza local. Cada distrito possui suas características, com prédios mais antigos e mais amontoados, ou palácios enormes e belos jardins; mas nenhum dos casos deixa de impressionar.
            No entanto, apesar de todos os pontos positivos do jogo, desde o seu dia de lançamento, a Ubisoft vem lidando com a reclamação de diversos jogadores ao redor de todo o mundo que apresentam os mais diversificados problemas quanto ao jogo. Estes problemas vão desde os bonecos aparecendo sem rosto (como olhos e dentes voadores), a Arno ficando preso dentro de paredes ou mergulhando no chão da cidade, e também problemas técnicos envolvendo a conexão do jogo ao tentar jogar no modo cooperativo.
             A Ubisoft vem lançando patches com consertos para boa parte dos problemas citados, mas é uma pena que um jogo tão fantástico tenha falhado no aspecto técnico de uma maneira tão notável. Para recompensar a inconveniência, a empresa estará disponibilizando a DLC “Dead Kings” gratuitamente nos próximos dias, e para aqueles que compram a Gold Edition não ficarem no prejuízo, terão direito a um jogo de graça da empresa.
             No fim, dou nota 8.5 para o jogo, que pra mim foi um dos (se não o) melhor do jogo da saga até então. Com gráficos, gameplay e trilha sonora magníficas, esse sem dúvida é um ótimo recomeço para a franquia nesta nova geração de consoles, que pretende voltar aos pilares principais do jogo e o verdadeiro significado de Assassin’s Creed. Deixando toda a negatividade apresentada de lado, uma vez que todos os problemas iniciais vêm sendo rapidamente corrigidos, Unity é uma ótima experiência para quem gosta de saga e extremamente recomendado para quem quer ser divertir e ter um pouco mais de conteúdo quanto a uma das épocas mais importantes dos últimos séculos.

             Termina assim nossa série de posts sobre Assassin’s Creed: Unity, obrigado por acompanhar e até a próxima!

Por: Gabriel Medeiros

             Veja também as outras postagens da série: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário